Pokemon Forum XD
Bem-Vindo (a) ao Pokemon Forum XD!!!
Faz Login ou Regista-te aqui se ainda não tens uma conta.

O lado negro de pokémon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O lado negro de pokémon.

Mensagem por danillocg em Qui 18 Out - 13:59





Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito depois disso, tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela série para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, "Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes." Depois disso eu nunca mais falei com ele.

Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo. Ele havia morrido do que diziam ter sido um "ataque intensivo". Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de "Itens Recentes". No topo dela eu li "lavender.wav". Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Devido a minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, "Tons binaurais". Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.



Aqui termina o relato que há tempos circula na internet, mas ainda há algo muito curioso. O vídeo abaixo é uma gravação tocando o arquivo em um software de análise de frequências de áudio (espectrograma). Você pode observar que a partir dos 8:00 do vídeo, as frequencias formam uma clara figura de Ghost junto da frase "Leave Now" (saia agora), formada pelos pokemons Unown. Em seguida, há uma série de sons destoantes que seguem junto com a música. O estranho é que os pokemons Unown só surgiriam bastante tempo depois.
[/b]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[/b] Reflita sobre esse assunto e tire suas própias conclusões ! expresse o que você entendeu comentando esse post. Em breve estarei trazendo novas noticias sobre o lado negro de pokémon.

danillocg
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2012

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Items Items:
Dinheiro P$: 1000$

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum